Conteúdo Principal
Publicado em: 20/09/2021 - 09h19 Tags: Câmaras, Pauta, Julgamento

Câmaras Cíveis e Criminal julgam 104 processos nesta terça-feira 

Nesta terça-feira (21), os integrantes da Câmara Criminal e da Primeira e Terceira Câmaras Especializadas Cíveis, órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba, vão julgar 104 processos. As sessões ordinárias serão realizadas na modalidade por videoconferência. Informações sobre os processos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

A partir das 8h30, a Primeira Câmara julgará 64 feitos das pautas ordinária e suplementar. O colegiado é constituído pelos Desembargadores Leandro dos Santos (presidente), Fátima Bezerra Cavalcanti e José Ricardo Porto.

Na Terceira Cível, presidida pelo Desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, o órgão fracionário vai apreciar 38 processos. A sessão terá início às 9h, e participarão dos julgamentos, os Desembargadores Maria das Graças Morais Guedes e Márcio Murilo da Cunha Ramos, integrante da Câmara, além da juíza convocada Agamenílde Dias Arruda Vieira Dantas que tem feitos vinculados a pauta.

Já a Câmara Criminal apreciará 32 processos, também às 9h. Na ocasião, serão analisados entre Habeas Corpus, Recurso em Sentido Estrito, Apelações Criminal e Embargos de Declaração. Participarão da sessão online, os Desembargadores João Benedito da Silva (presidente), Carlos Martins Beltrão Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Ricardo Vital de Almeida e Joás de Brito Pereira Filho, além dos juízes convocados Carlos Antônio Sarmento e Eslú Eloy Filho que têm feitos vinculados.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611