Conteúdo Principal
Publicado em: 28/06/2021 - 14h57 Tags: Pautas, Câmaras cíveis e criminal

Câmaras Cíveis e Criminal pautam 147 processos nas sessões desta terça-feira (29)

Por meio de videoconferência, a Primeira e Terceira Câmaras Cíveis e a Câmara Criminal, órgãos fracionários do Tribunal de Justiça da Paraíba, apreciarão 147 processos durante as suas sessões ordinárias desta terça-feira (29). Informações sobre os feitos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

Com início às 8h30, os membros da Primeira Cível julgarão 43 processos. Com feitos vinculados a pauta, os desembargadores Fátima Bezerra Cavalcanti (presidente) e Leandro dos Santos, além dos juízes convocados Inácio Jário Queiroz de Albuquerque Miguel de Britto Lyra Filho.

Na Terceira Câmara serão apreciados 72 processos, a partir das 9h. Os trabalhados serão conduzidos pela desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, presidente do colegiado. Ainda participarão da sessão, os desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque e Márcio Murilo da Cunha Ramos, além dos juízes convocados Carlos Eduardo Leite Lisboa e Carlos Antônio Sarmento.

A 20ª sessão ordinária da Câmara Criminal começará às 9h. Consta dos 32 recursos inseridos na pauta, Habeas Corpus, Apelações, Recurso em Sentido Estrito e Agravo Interno. Participarão das atividades, os desembargadores João Benedito da Silva (presidente), Carlos Martins Beltrão Filho, Arnóbio Alves Teodósio, Ricardo Vital de Almeida e Joás de Brito Pereira Filho. Também com feitos vinculados a pauta, os juízes convocados Carlos Antônio Sarmento e José Guedes Cavalcanti Neto.

Por Marcus Vinícius/Gecom/TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611