Conteúdo Principal
Publicado em: 15/09/2020 - 16h39 Atualizado em: 15/09/2020 - 16h40 Comarca: Rio Tinto Tags: Cejusc de Rio Tinto, audiências

Cejusc de Rio Tinto realizou mais de meio milhão em acordos em uma semana de audiências

O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Comarca de Rio Tinto promoveu, entre os dias 3 e 11 deste mês, 70 audiências de conciliação, que alcançaram R$ 510.592,00 de valores acordados entre as partes. Para o juiz titular da Vara Única de Rio Tinto, Judson Kíldere Nascimento Faheina, esse resultado só foi possível devido a um trabalho de equipe e de ações bem planejadas e executadas.

Segundo o magistrado, a Unidade Judiciária segue com a retomada gradual das atividades de atendimento ao jurisdicionado. “Estamos atentos a todas as orientações de biossegurança e cuidados com a saúde da equipe de trabalho e do jurisdicionado”, destacou o juiz. Ele informou que foi estabelecido um cronograma para a realização das audiências, para evitar aglomeração de pessoas.

O magistrado falou que as audiências de conciliação foram feitas pelo juiz conciliador voluntário, Bruno Aires Fragoso, devidamente nomeado pelo juiz de Direito da Comarca.

De acordo com o gerente do Fórum de Rio Tinto, “Desembargador Francisco Espínola”, Afro Cavalcante Quintão, todas as medidas necessárias para o retorno gradual das atividades presencias estão sendo respeitadas. “Já foram feitas a marcação em todo prédio, com a sinalização de distanciamento social; limpeza na área externa; disponibilização de álcool gel; isolamento de algumas cadeiras na área de atendimento, para evitar a aglomeração”, informou.

Ele disse, ainda, que os funcionários foram vacinados contra a Influenza H1N1, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde. Rio Tinto está localizado a 42 Km de João Pessoa, no Litoral Norte do Estado.

Por Fernando Patriota/Gecom-TJPB

Compartilhar: Whatsapp
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611