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Publicado em: 18/10/2023 - 21h58 Atualizado em: 19/10/2023 - 11h35 Tags: Tecnologia da Informação, Central de Atendimento

Central de Atendimento e Inteligência do TJPB é apresentada aos membros da Corte de Justiça

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Apresentação da Ditec foi feita no Pleno

Os desembargadores que integram o Tribunal Pleno do Poder Judiciário estadual tomaram conhecimento, na sessão administrativa dessa quarta-feira (18), das inovações tecnológicas e aperfeiçoamento no atendimento aos usuários, com a apresentação da Central de Atendimento e Inteligência. A explanação foi realizada pelo gerente de Atendimento da Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec), Fábio Alencar.

A Central de Atendimento de Tecnologia da Informação é o principal meio de contato entre os usuários e a equipe técnica da Ditec, sendo o ponto focal para todas as necessidades de suporte e soluções tecnológicas, conforme ressaltou Fábio Alencar.

“A principal função da nova ferramenta é oferecer soluções rápidas e eficientes para assegurar o bom funcionamento dos serviços e sistemas, de forma a atingir a satisfação de todos os usuários do Judiciário paraibano e uma melhoria contínua dos nossos serviços”, acentuou.

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Gerente de atendimento Fábio Alencar fez explanação

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito da Silva, que conduziu a sessão do Pleno, agradeceu e parabenizou a equipe da Ditec pela evolução e modernização no atendimento das demandas de TI. 

“Os serviços serão prestados através de um contrato próprio, que se adequa à necessidade do Tribunal de Justiça. É um sonho que a Ditec tornou realidade. A expectativa é que, de agora em diante, quando o novo sistema estiver funcionando de forma plena, a nossa vida de usuário seja facilitada de um modo geral”, comentou.

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Ney Robson, diretor da Ditec

O diretor de Tecnologia, Ney Robson, destacou que o novo sistema representa para o Poder Judiciário um avanço muito grande na área de atendimento ao usuário. "Vamos ter vários incrementos de tecnologia de funcionalidade também de forma de atendimento, permitindo mais mobilidade com os técnicos que vão prestar apoio às comarcas, bem como vamos ter uma área de monitoramento das aplicações, onde vamos atuar preventivamente e proativamente para diminuir a indisponibilidade dos sistemas. Além de tudo, é um contrato que foi amoldado à realidade do Tribunal. Entendemos que esse contrato é de suma importância", afirmou.

Contatos – A Central de Atendimento e Inteligência passará a funcionar a partir do dia 26 de outubro, por meio dos números: 0800 052 8051 ou 3113 – 7378. “O novo sistema dispõe de um leque com diversos serviços modernos e intuitivos, proporcionando mais facilidade e comodidade no registro e acompanhamento das demandas”, enfatizou Fábio Alencar.

A nova Central de Atendimento, composta por um sistema mais eficiente e interativo para os usuários nas demandas, disponibiliza também o Atendimento por Chat (uma opção de suporte mais ágil e direta), o Autoatendimento, recurso utilizado para solucionar questões comuns de forma autônoma, dentre outras significativas melhorias.  

Por Lila Santos

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