Conteúdo Principal
Publicado em: 12/07/2021 - 13h37 Atualizado em: 12/07/2021 - 14h50 Comarca: João Pessoa Tags: TJPB, Aemp, Aspan, Vila Vicentina, Missão Braços Abertos

Com apoio do TJPB, Aemp faz entrega de alimentos a entidades 

A presidente da Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba -Aemp, Carmen Benevides, fez a entrega de alimentos e material de limpeza nesta segunda-feira (12) a três entidades: Missão Braços Abertos Pastor Wilson Fidelis, Vila Vicentina e Asplan (Associação Promocional do Ancião). Essa ação tem o apoio do Tribunal de Justiça da Paraiba.

O material foi o resultado da Live Junina, ocorrida no dia 30 de junho, na sede da Associação,  centro de João Pessoa, onde foi disponibilizada a conta da Aemp para que os participantes fizessem as doações.

Segundo a presidente Carmen Benevides, a live foi um sucesso e as doações já foram entregues. “Começamos com a Missão Braços Abertos, seguimos para a Aspan e a Vila Vicentina. Eu me sinto imensamente feliz em poder participar dessa ação, sabendo que nossa live teve um resultado positivo. Vamos fazer outras lives com essa finalidade, já que estamos em pandemia”, disse Carmen.

“Nós agradecemos muito, principalmente o material de alimentação especifico - a massa de papa para nossos idosos. Obrigado mesmo, que outras pessoas possam nos ajudar, porque estamos passando necessidade. Alguns produtos estamos comprando, mas o dinheiro que recebemos não é suficiente para atender as necessidades da casa”, comentou Josilene Targino, gerente da Vila Vicentina.

“Ficamos muito contentes pela iniciativa, a sensibilidade desse olhar para quem mais necessita”,  adiantou Pastor Junior Meireles, da Missão Braços Abertos.

Já a responsável pela Asplan, Maria Luana de Moura Silva,  disse que são gestos assim que tem ajudado a manter a casa. “Muito obrigada de coração, que essa ligação, esse elo,  possa se estender por muitos e muitos anos”, pontuou.

História

Aspan – foi fundada em 1983, localizada na rua Antônio Correia de Matos,  55. Telefone para doações:  83 32233163. No momento 40 idosos estão no abrigo.

Vila Vicentina – fundada  em 1944, situada rua Etelvina Macedo de Mendonça, 327 - Torre, João Pessoa. Ligue para doar:  3224 6988

Missão Braços Abertos foi fundada em 2014. Localizada avenida Beira Rio, S/N, atende a homens com dependência química em situação urbana. No momento 42 pessoas estão na Missão Braços Abertos.

Kubitschek Pinheiro

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611