Conteúdo Principal
Publicado em: 14/12/2021 - 07h50 Tags: Comissão, Teletrabalho

Comissão do Teletrabalho analisa 11 processos na última reunião administrativa do ano

Reunião da comissão de teletrabalho
Reunião da Comissão de Teletrabalho

A Comissão do Teletrabalho do Tribunal de Justiça da Paraíba realizou, por videoconferência, na tarde desta segunda-feira (13), a sua 11ª Reunião Ordinária e a última deste ano. Na pauta foram analisados e julgados 11 processos, boa parte com pedidos de inclusão no regime do teletrabalho para cargos de chefia e para o setor administrativo, no primeiro e segundo graus. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Comissão, Desembargador João Benedito.

Segundo pontuou o presidente da Comissão, a adesão ao teletrabalho, no sistema normativo mais abrangente, está ganhando corpo. “Deferimos um pedido de teletrabalho em que é beneficiária uma servidora da Gerência de Projetos do Tribunal, e de alguns Chefes de Cartório”, salientou, agradecendo a todos os integrantes da Comissão, bem como à Denise Lira, que secretaria os trabalhos, pelo êxito das ações alcançadas, durante este ano. “Rogo ao Governante Eterno que nos conduza a um horizonte de busca contínua pela perfeição”, enfatizou o Desembargador João Benedito.

Participaram do encontro online, juiz auxiliar da Corregedoria, Fábio Araújo, e as servidoras Carmem Estelita (Digep), Sandra Valéria (Ditec) e Denise Lira (gabinete do Desembargador João Benedito).

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611