Conteúdo Principal
Publicado em: 09/08/2021 - 17h56 Atualizado em: 09/08/2021 - 18h39 Tags: concurso, Juiz Leigo, Reunião

Comissão Especial do TJPB faz reunião virtual para tratar sobre processo seletivo para o encargo de Juiz Leigo

Membros da Comissão Especial do Tribunal de Justiça da Paraíba se reuniram, por videoconferência, na manhã desta segunda-feira (9), para tratar sobre a organização e execução do Processo Seletivo para o encargo de Juiz Leigo, que atuará no âmbito do Poder Judiciário estadual.

Na ocasião, foi finalizada a elaboração do Termo de Referência, destinado à instrução do processo administrativo de contratação da empresa especializada, que prestará apoio operacional ao TJPB, durante o certame.

O encontro foi conduzido pela presidente da Comissão e vice-Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, que ressaltou a importância da transparência dos procedimentos que a Comissão tem realizado na organização e execução do processo seletivo.

“Encerramos hoje a elaboração do termo de referência que servirá como norte para a contratação de empresa que nos auxiliará na seleção dos candidatos, etapa inicial do nosso trabalho. O processo seguirá agora os trâmites necessários, na Administração, para que, o Presidente do TJPB, Desembargador Saulo Benevides, possa autorizar o processo licitatório", afirmou a Desembargadora.

A Comissão Especial, cujos membros foram designados mediante o Ato da Presidência nº 36/2021, publicado no Diário da Justiça eletrônico do dia 27 de maio de 2021, é composta, também, pela juíza auxiliar da vice-Presidência, Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, a juíza-corregedora, Maria Aparecida Sarmento Gadelha e pela servidora da vice-Presidência, Suely de Fátima Lemos da Rocha Dantas.

Participaram da reunião virtual, o gerente de Contratação, André da Silva Camilo, a servidora da Gerência de Material e Patrimônio, Magnólia Cabral Duarte Neves e a servidora da vice-Presidência, Camila Ramos.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611