Conteúdo Principal
Publicado em: 02/02/2022 - 19h13 Atualizado em: 03/02/2022 - 07h52 Tags: concurso, Juiz Leigo

Comissão inicia análises de procedimentos para processo seletivo de Juiz Leigo do TJPB

Juíza Michellini Jatobá
Juíza auxiliar da vice-presidência Michelini Jatobá

A Comissão Especial do processo seletivo simplificado para Juiz Leigo do Tribunal de Justiça da Paraíba se reuniu, por meio remoto, nessa segunda-feira (31), com representantes do Instituto Acess, empresa vencedora da licitação responsável por organizar o certame. Iniciaram as discussões sobre as plataformas de pagamento da taxa de inscrição, planejamento e cronograma do concurso apresentados pelo Instituto. A reunião terá continuidade nesta sexta-feira (4), às 9h, devido a extensa pauta. 

Segundo informou a juíza auxiliar da vice-Presidência e membro da Comissão, Michelini Jatobá Dantas de Oliveira, a empresa expôs também a minuta do edital, na qual foram feitas correções. “Na próxima reunião concluiremos a análise da minuta do edital, o planejamento e o cronograma das atividades, apresentados pela empresa contratada. Os trabalhos estão se desenvolvendo a contento, dentro do que foi programado”, ressaltou.

Pagamento por PIX – Em reunião, no mês passado, o representante do Instituto Acess, Bruno Campos, afirmou que a empresa já trabalha nas plataformas de pagamento da taxa de inscrição, que será feita por meio de Pix, cartão de crédito e boleto bancário.

A Comissão Especial, cujos membros foram designados mediante o Ato da Presidência nº 36/2021, publicado no Diário da Justiça eletrônico do dia 27 de maio do ano passado, é composta, também, pela vice-presidente do TJPB, Desembargadora Maria de Graças Morais Guedes (presidente), a juíza-corregedora, Maria Aparecida Sarmento Gadelha e pela servidora da vice-Presidência, Suely de Fátima Lemos da Rocha Dantas.

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611