Conselho da Magistratura referenda atuação e prorrogação do Gabinete Virtual em unidades
Por unanimidade, o Conselho da Magistratura referendou três resoluções do colegiado que instituiu e prorrogou a atuação do Gabinete Virtual em unidades judiciárias do Estado. Os referendos ocorreram, na manhã desta sexta-feira (12), durante a 4ª sessão ordinária do órgão fracionário do Tribunal de Justiça da Paraíba no ano. O relator dos processos foi o presidente do Poder Judiciário estadual, desembargador João Benedito da Silva.
Com o referendo da Resolução nº 07/2023, o Conselho da Magistratura instituiu a atuação do Gabinete Virtual na 6ª Vara Cível de João Pessoa, no período de 2 a 31 deste mês. De igual modo, o colegiado referendou as Resoluções nºs 08 e 09/2023, que prorrogou os trabalhos do Gabinete Virtual nas ações em que for parte a Seguradora Líder (Dpvat), listados pelo Nupemec, em todo o Estado da Paraíba; e na 2ª Vara Mista da Comarca de Bayeux, respectivamente.
Também participaram da sessão, os desembargadores Marcos William de Oliveira (vice-presidente da Corte), Carlos Martins Beltrão Filho (corregedor-geral de Justiça), Joás de Brito Pereira Filho, Fred Coutinho e Romero Marcelo da Fonseca Oliveira.
Por Marcus Vinícius