Conteúdo Principal
Publicado em: 14/05/2021 - 12h19 Tags: Conselho da Magistratura, Gabinete Virtual, voto de pesar

Conselho da Magistratura referenda Resoluções e aprova Voto de Pesar pela morte do juiz William Fragoso

Com uma pauta com 28 processos, foi realizada na manhã desta sexta-feira (14) a 4ª Sessão Ordinária do Conselho da Magistratura do Tribunal de Justiça da Paraíba. 

Na abertura dos trabalhos, o Presidente do Poder Judiciário estadual, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, propôs Voto de Pesar pelo falecimento do juiz aposentado William de Souza Fragoso. O magistrado faleceu nessa quinta-feira (13), vítima de um câncer. Ele tinha 70 anos de idade, deixa esposa, filhos e netos. O Voto de Pesar será encaminhado à família.

Por unanimidade, os membros do Conselho da Magistratura referendaram três Resoluções. A Resolução nº 04, prorrogando a atuação do Gabinete Virtual na 10ª Vara Cível da Comarca da Capital, no período de 01 a 10 de maio; a Resolução nº 05, instituindo a atuação do Gabinete Virtual na 2ª Vara da Fazenda Pública da Comarca da Capital, no período de 01 a 31 de maio de 2021; bem como a Resolução nº 06, que inicia os estudos para atuação na Comarca de São Bento no período de 01 a 31 de maio e institui essa atuação de 01 a 30 de junho.

A sessão do Conselho da Magistratura contou com a participação dos desembargadores Saulo Henriques de Sá e Benevides (Presidente), Maria das Graças Morais Guedes (Vice-Presidente), Frederico Martinho da Nóbrega Coutinho (Corregedor-Geral), João Benedito da Silva, Oswaldo Trigueiro do Valle Filho e Carlos Martins Beltrão.

Por Marcus Vinícius/Gecom/TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611