Conteúdo Principal
Publicado em: 07/12/2015 - 09h35 Atualizado em: 09/12/2015 - 08h22 Tags: Corregedor

Desembargador Arnóbio Alves é homenageado pelos delegados paraibanos

Des. Arnóbio Alves recebe homenagem

O corregedor-geral de Justiça da Paraíba, desembargador Arnóbio Alves Teodósio, foi homenageado durante a festa dos sete anos de fundação da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel). No mesmo evento, também foi homenageado o  desembargador Romero Marcelo.

As comemorações aconteceram neste final de semana, com seu ponto alto na casa de recepções Paço dos Leões, em João Pessoa. "Para mim, é uma grande honra receber essa homenagem de um categoria a qual fiz parte. Os delegados sempre serão de extrema importância para o funcionamento do sistema de Justiça e o estado democrático de direito", comentou o corregedor-geral do Tribunal de Justiça da Paraíba.

O desembargador Arnóbio era delegado quando foi aprovado no concurso público para juiz. Como magistrado ele exerceu a judicatura, na condição de juiz titular, nas comarcas de Alagoinha, Areia, Campina Grande e João Pessoa. Atualmente, é membro do Tribunal Pleno e da Câmara Criminal. Ele também assumiu outras unidades na condição de juiz da Justiça Eleitoral da Paraíba.

Arnóbio Alves Teodósio tomou posse no cargo desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, no dia 9 de abril de 2008. Sua promoção do cargo de juiz para o de desembargador ocorreu pelo critério de merecimento, na vaga deixada com a aposentadoria do desembargador José Martinho Lisboa.

Por Fernando Patriota

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611