Conteúdo Principal
Publicado em: 20/04/2022 - 20h12 Tags: Visita, Governador, Desembargadores

Desembargadores fazem visita de cortesia ao governador em exercício Saulo Benevides

Visita de Desembargadores ao governador em exercício
Desembargadores visitam governador em exercício Saulo Benevides

Desembargadores do Tribunal de Justiça da Paraíba fizeram, nesta quarta-feira (20), uma visita de cortesia ao governador em exercício, também Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides. Eles se reuniram no gabinete da presidente interina do TJPB, Maria das Graças Moraes Guedes, e seguiram em comitiva para o Palácio da Redenção.

O governador, em exercício, disse se sentir honrado com o gesto dos seus pares que foram prestigiar o momento em que ele responde pelo Poder Executivo estadual. “Para mim é motivo de muita satisfação receber meus colegas do Poder Judiciário numa demonstração de unidade, de harmonia, de uma união conquistada que, certamente, será duradoura”, declarou o Desembargador Saulo Benevides.

Desembargadores visitam governador em exercício
Gesto revela união da Corte do Judiciário Paraibano

O corregedor-geral de Justiça, Frederico Coutinho, comentou que o Desembargador Saulo Benevides é um homem que conhece bem a população paraibana e está dando continuidade ao governo à frente do Poder Executivo paraibano. “É com satisfação que nós estamos aqui abraçando um colega, um irmão, agora no exercício do governo da Paraíba, que é nosso Presidente Saulo Benevides. Ele tanto tem honrado à frente da Presidência do Tribunal de Justiça como vem honrando nesses dias em substituição ao governador João Azevêdo”, pontuou.

Para a Desembargadora Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão é motivo de alegria para todos que compõem o Tribunal de Justiça da Paraíba estarem reunidos em torno do governador em exercício, Desembargador Saulo Benevides.

“É uma alegria misturada com emoção, com senso de responsabilidade, porque mostra que nós que compomos os poderes, tanto Judiciário quanto Executivo e Legislativo somos servidores. Então não existe governador, desembargador, deputado, existem pessoas que devem servir à comunidade. Qualquer posto que ocupar, em qualquer lugar que sentar, porque aquela cadeira que ocupamos provisoriamente significa que nós estamos ali para atender os reclames da sociedade e procurar fazer com que as pessoas se sintam felizes, com seus direitos respeitados e também recebam das autoridades o carinho, a transparência que o povo merece e quer”, mencionou a Desembargadora Fátima Bezerra.

A comitiva capitaneada pela presidente em exercício do TJPB, Maria das Graças Morais Guedes, contou com a presença dos Desembargadores Frederico da Nóbrega Coutinho, Fátima Moraes Bezerra Cavalcanti Maranhão, Márcio Murilo da Cunha Ramos, Joás de Brito Pereira Filho, João Benedito da Silva, Marcos Cavalcanti de Albuquerque, Romero Marcelo da Fonseca Oliveira, Carlos Martins Beltrão Filho, Oswaldo Trigueiro do Vale Filho e Ricardo Vital de Almeida. Acompanharam os Desembargadores, os juízes substitutos de desembargadores em férias, Agamenildes Dias, Marcos Sales e Carlos Sarmento. Também esteve presente à reunião, o procurador-geral do Estado, Fábio Andrade.

Por Walquiria Maria

 

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611