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Publicado em: 29/02/2024 - 14h52 Atualizado em: 29/02/2024 - 17h14 Tags: DITEC, Ditec, Atendimento, Whatsapp

Ditec disponibiliza Atendimento pelo WhatsApp para usuários de serviços de tecnologia do TJPB

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Mais um serviço de melhoria, voltado a beneficiar e facilitar a utilização dos usuários quanto ao sistema de chamados, está sendo disponibilizado pela Diretoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça da Paraíba: trata-se do Atendimento pelo WhatsApp. 

O diretor de Tecnologia da Informação do TJPB, Ney Robson explicou que a iniciativa faz parte de um leque de serviços automatizados ofertados pela Ditec aos usuários internos do TJPB. Segundo enfatizou, a iniciativa é integrada ao sistema de chamados, quando feito o registro, para o atendimento do serviço solicitado, um robô é acionado e executa a solicitação automaticamente, demandando ganho no tempo de espera.

“Este é um serviço que estará sempre em evolução. Em breve vamos integrar, também, a consulta processual, com foco direcionado ao público externo e um monitor de sistemas e serviços interno e externo, sendo possível verificar disponibilidade de links , serviços e sistemas”, enfatizou Ney Robson.

O diretor da Ditec salientou que na primeira utilização é necessário realizar um cadastro, feito de forma simples e rápida, através do Portal do Usuário: https://portaldousuario.tjpb.jus.br/. Dúvidas podem ser esclarecidas por meio do número da central, que é o 0800 0528051.

Clique aqui para iniciar o atendimento 

Por Lila Santos

 

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