Esma divulga lista de inscrições homologadas para banco de currículos de formadores e docentes
A Escola Superior da Magistratura – Esma divulgou nesta segunda-feira (31) a lista de inscrições deferidas para compor um banco de currículos de formadores e docentes para ministrar aulas nos cursos oferecidos pela instituição aos magistrados e servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba. A lista tem 179 nomes em ordem alfabética e está em anexo.
O diretor da Esma, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, afirmou que as inscrições indeferidas correspondem aos(às) candidatos(as) que não anexaram nenhum dos comprovantes exigidos para fins de avaliação de experiência profissional e de mérito acadêmico, conforme exige o item 1.5 do edital nº 002/2025.
“Com a publicação da lista começa a correr o prazo para a interposição de recursos, que vai até o dia 3 de abril. E no dia 11 nós divulgaremos a classificação do Banco de Currículos”, informou o gerente acadêmico e de formação e aperfeiçoamento de servidores, Flávio Romero Guimarães. Os recursos devem ser enviados para o e-mail geacd@tjpb.jus.br.
A formação de um banco de currículos de formadores e docentes para ministrar os cursos da Esma é uma inovação da atual gestão e terá validade de um ano.
Por Walquiria Maria
Os arquivos disponibilizados acima estão nos seguintes formatos: .pdf. Para saber mais sobre como visualizá-los, clique aqui.