Conteúdo Principal
Publicado em: 05/07/2022 - 13h11 Atualizado em: 05/07/2022 - 13h37 Tags: ESMA, Inscrições Curso

Esma inscreve para Módulo 3 do FOFO e curso de intervenção interdisciplinar nos feitos de Família

A Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores da Escola Superior da Magistratura (Esma) abriu, nessa segunda-feira 4), as inscrições para os Cursos Formação de Formadores: N1 – Módulo III e Conceitos teóricos e elementos técnicos-operativos para intervenção interdisciplinar nos processos de Família. As capacitações ocorrerão na modalidade de ensino a distância (EaD) e o critério de seleção é a ordem de inscrição.

Para o Curso de Formação de Formadores, foram disponibilizadas 10 vagas, sendo cinco para magistrados e outras cinco para servidores que tenham participados dos Módulos I e II do N1 do FOFO. As inscrições, até o dia 13 deste mês, devem ser realizadas através do link https://forms.gle/22ey4H86YwLzeL148, e as aulas ocorrerão de 21 de julho a 19 de agosto. Os tutores são: Liliane Campos Machado e Rosângela Maria Evangelista de Melo.

A formação ‘Conceitos teóricos e elementos técnicos-operativos para intervenção interdisciplinar nos processos de Família’ é voltada para laboratoristas, magistrados e servidores do TJPB. A Gerência Acadêmica está ofertando 40 vagas, e os interessados têm até o dia 18 para proceder suas inscrições por meio do link https://forms.gle/Ze7JGWV2cCHCZukn6. Já as aulas ocorrem de 25 de julho a 9 de setembro, e as professoras são: Sâmia Lacerda Chaves Fernandes (Assistente Social); Ana Paula Villar Galo (Pedagoga); Analicia Martins de Sousa (Psicóloga). 

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611