Conteúdo Principal
Publicado em: 24/01/2022 - 19h35 Tags: Comissão, Gabinete Virtual

Gabinete Virtual executa 919 atos judiciais dentro de dois meses e atuará na Comarca de Alhandra

Reunião do Gabinete Virtual
Primeira reunião da Comissão do Gabinete Virtual em 2022

Em sua 1ª Reunião Ordinária do ano, por meio remoto, a Comissão do Gabinete Virtual do Tribunal de Justiça da Paraíba divulgou o resultado parcial da produtividade obtida durante os meses de dezembro/2021 e janeiro (até o momento) do trabalho realizado no acervo “B” da 6ª e todo o acervo da 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca da Capital. Os números mostram que foram executados, nas duas unidades, 919 atos judiciais, sendo 439 efetuados em dezembro e 480 em janeiro, entre despachos, decisões e sentenças.

Os membros do GV decidiram, também, atuar durante o mês de fevereiro na Comarca de Alhandra. Ao abrir a reunião o presidente da Comissão, Desembargador João Benedito, agradeceu a participação e colaboração de todos, ressaltando que o Gabinete Virtual é um instituto que se justifica a cada mês que atua, sendo, portanto, reconhecido e respeitado.

“Resolvemos intervir com todo o gabinete durante um mês na Comarca de Alhandra, atendendo solicitação da Corregedoria De Justiça. Somos gratos ao juiz corregedor Fábio Araújo pela exposição que fez sobre a situação da Comarca”, pontuou.

O Desembargador destacou, igualmente, a presença do gerente da Gerência de Acompanhamento do TJPB, Cláudio Cavalcanti para esclarecer vários pontos relativos à atuação e permanência dos estagiários de pós-graduação, bem como, sobre o limite quantitativo necessário a atender a necessidade do gabinete.

Participaram o juiz auxiliar da Corregedoria, Fábio Araújo e os magistrados que fazem parte do Gabinete Virtual, Fábio Brito, Jeremias Melo, Pedro Davi e Philippe Vilar. A próxima reunião ficou agendada para o dia 21 de fevereiro.

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611