Conteúdo Principal
Publicado em: 07/12/2021 - 12h24 Atualizado em: 07/12/2021 - 12h22 Tags: Webinar, Magistrado, Cidadão e Segurança

Inscrições abertas até o dia 15 de dezembro para o Webinar ‘Magistrado, Cidadão e Segurança’

Folder do Webinário Magistrado Cidadao e Seguranca

O Tribunal de Justiça da Paraíba, por meio da Comissão Permanente de Segurança, e a Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB) vão promover o Webinar: ‘Magistrado, Cidadão e Segurança’. A iniciativa é destinada, exclusivamente, aos magistrados de 1º e 2º Graus do Poder Judiciário Estadual, e o evento será realizado no dia 17 (sexta-feira) de dezembro, das 10h30 às 11h30.

A Escola Superior da Magistratura (Esma), braço acadêmico do TJ no Estado, fará a transmissão da realização do evento através da plataforma Zoom. O tema será ministrado pelo tenente-coronel da Polícia Militar da Paraíba, Onivam Elias, que é doutor em Ciências Policiais de Segurança Pública e bacharel em Segurança Pública, além disso é co-autor do livro "É um assalto! E se eu reagir? Um guia de sobrevivência".

As inscrições estão abertas no período de 6 a 15 de dezembro, e foram disponibilizadas 500 vagas. Os interessados deverão preencher o formulário pela internet por meio do link https://forms.gle/HGeTx1bz9uWRG33G8. Após a conclusão das inscrições, será enviado o link de acesso do Zoom ao e-mail cadastrado.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611