Conteúdo Principal
Publicado em: 12/05/2022 - 13h59 Tags: Webinar, ESMA, Transformação Digital

Inscrições abertas para o Webinar Transformação digital, serviço social e atuação profissional nos TJs

Estão abertas as inscrições para o Webinar ‘Transformação Digital, Serviço Social e Atuação Profissional nos Tribunais de Justiça’. O evento, promovido pela Escola Superior da Magistratura (Esma), ocorrerá na próxima segunda-feira (16), a partir das 17h, e é destinado aos magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual, além da comunidade jurídica e acadêmica.

O interessado em participar deve realizar sua inscrição pela internet através do endereço eletrônico https://forms.gle/bwJBLWjQRrZvywjQ7. O tema será ministrado pela analista judiciária do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Sâmia Lacerda Chaves Fernandes. A servidora é mestre em Serviço Social e graduanda em Direito, MBA em Projetos e Metodologias Ágeis, pós em Gestão Pública e Terapia Familiar no Contexto Social.

O evento será transmitido pela plataforma Zoom e também pelo canal da Esma no YouTube. Após o término das inscrições, a Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores encaminhará o link do Zoom ao e-mail cadastrado do inscrito.

Por Marcus Vinícius

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611