Conteúdo Principal
Publicado em: 02/12/2022 - 10h09 Atualizado em: 02/12/2022 - 10h13 Tags: Violência Doméstica, Campina Grande

Juizado tem 95,65% de audiências realizadas na Semana da Justiça pela Paz em Casa em Campina

Justica_pela_paz_em_casa

O esforço concentrado realizado pela equipe do Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Campina Grande, para promover celeridade e concluir processos relacionados à violência doméstica e familiar, durante a realização da 22ª Semana da Justiça pela Paz em Casa, resultou num saldo significativo. Das 253 audiências agendadas foram realizadas 242, perfazendo um percentual de 95,65%.

“Consideramos que os trabalhos foram bastante exitosos, possibilitando o andamento e o encerramento de dezenas de processos. Com isso, a justiça se faz mais efetiva nessa matéria tão sensível que é a violência doméstica”, destacou a titular da unidade judiciária, juíza Rosimeire Ventura Leite.

A Semana da Justiça pela Paz em Casa na Comarca mobilizou um grande número de pessoas, com a participação de 12 magistrados (sete juízas e cinco juízes), 50 servidores, membros do Ministério Público Estadual e da Defensoria Pública do Estado. Todos atuaram nas audiências realizadas, por meio híbrido (presencial e virtual), nas cinco salas que foram disponibilizadas para o esforço concentrado.

Magistrados e magistradas que atuaram no esforço concentrado: Rosimeire Ventura, Flávia de Souza, Hugo Zaher, Fabrício Meira, Antônio Gonçalves Júnior, Falkandre Queiroz, Carmem Helen, Alex Muniz, Lilian Frassineti, Ana Carmen Jordão, Francilene Jordão e Anna Carla Falcão.

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611