Conteúdo Principal
Publicado em: 08/08/2019 - 17h53 Atualizado em: 11/04/2022 - 13h28 Tags: Coordenadoria da Mulher, TV Justiça, #Nãosecale, GMF

Lançamento da campanha sobre violência doméstica e reunião do GMF repercutem na TV Justiça

A TV Justiça do Supremo Tribunal Federal repercutiu, esta semana, duas reportagens produzidas pela Assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça da Paraíba. A primeira foi veiculada no JJ1 dessa quarta-feira (7) e trata do lançamento da Campanha #Nãosecale – Violência Doméstica é Crime, promovida pelo TJPB, em parceria com o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano da Capital (Sintur), por meio de ‘busdoor’. 

A publicidade afixada no para-brisa traseiro de 20 ônibus traz telefones para denúncia no caso de violência doméstica contra a mulher (180, 190 e 197). Os veículos vão permanecer com a campanha até o final deste mês.

Para assistir a reportagem, clique na palavra busdoor

 

A Segunda matéria diz respeito ao debate do Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário (GMF) do TJPB sobre o monitoramento eletrônico de presos. O objetivo é aperfeiçoar as normas de cumprimento das penas e das medidas restritivas e socioeducativas. A  notícia foi transmitida no Jornal da Justiça 1ª Edição desta quinta-feira (8).

Para assistir a reportagem, clique na palavra monitoramento

 


 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611