Conteúdo Principal
Publicado em: 08/04/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Magistrados e militar são homenageados pelo Pleno

Durante sessão do Tribunal Pleno, nesta quarta-feira (8), foram aprovados, por unanimidade, dois Projetos de Resolução. Um, denominando a Sala de Sessões da Segunda Câmara Cível de “Desembargador Luiz Silvio Ramalho”, homenagem proposta pelo desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque. O outro projeto, de autoria do desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro, denomina a Sala de Sessões da Quarta Câmara Cível de “Desembargador Jorge Ribeiro Nóbrega”.

Na oportunidade, o colegiado concedeu, por unanimidade, a concessão de Medalha da Ordem do Mérito do Judiciário da Paraíba e do Diploma respectivo, na categoria Distinção, ao juiz aposentado José Romeu Viana, pelos bons serviços prestados à Magistratura estadual. O autor da outorga foi o decano do TJPB, desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro, e a relatoria do expediente, foi da desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcanti.

Também de autoria do desembargador Antônio de Pádua, os magistrados concederam, por unanimidade, a Medalha em bronze e o diploma do Mérito do Judiciário, na categoria de bons serviços, correspondente ao ano de 2008, ao assessor militar da Presidência, Cel. Gilberto Moura dos Santos. A relatoria da concessão foi do desembargador Manoel Soares Monteiro.

Por Marcus Vinícius Leite
 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611