Conteúdo Principal
Publicado em: 02/02/2018 - 13h49 Atualizado em: 02/02/2018 - 13h53 Tags: CNJ

Mais uma ação promovida pela Presidência do TJPB é destaque no Portal do CNJ

Decisão tomada pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Joás de Brito Pereira Filho, que diz respeito à decretação de regimes especiais para atender aos processos referentes às Metas 4 e 6 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), é destaque nacional. Matéria sobre o assunto, produzida pela Diretoria de Comunicação do TJPB, foi replicada no portal do CNJ, nesta sexta-feira (2).

Com o título original “Regimes especiais são decretados pelo TJPB para atender aos processos referentes às Metas 4 e 6 do CNJ”, a reportagem, ressalta a atenção do presidente Joás de Brito, com vista a atender às diretrizes traçadas pelo Conselho Nacional de Justiça.

De acordo com a matéria, postada inicialmente no site do Tribunal de Justiça (www.tjpb.jus.br), nessa quinta-feira (1), as resoluções assinadas foram as de nº 3 e nº 4., que dispõem sobre a decretação de regimes especiais, objetivando a agilização dos processos relativos às ações penais relacionadas a crimes contra a Administração Pública, referentes à Meta 4 do CNJ e às ações coletivas, que trata a Meta 6.

Acesse - No site do CNJ, a matéria foi publicada na seção ‘Notícias dos Tribunais’. Para acessar a reportagem, clique no link: http://www.cnj.jus.br/noticias/judiciario/86129-metas-do-judiciario-justica-adota-regime-especial-por-objetivos-na-pb

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611