Conteúdo Principal
Publicado em: 31/07/2019 - 08h26 Atualizado em: 31/07/2019 - 19h27 Comarca: João Pessoa Tags: Plataforma de comunicação eletrônica, Atos processuais

Nova plataforma de comunicação eletrônica de atos processuais é destaque na TV Justiça

A nova plataforma de comunicação eletrônica de atos processuais, que será implantada, em breve, pelo Tribunal de Justiça da Paraíba, foi tema de reportagem da TV Justiça, na edição do JJ2 dessa terça-feira (30). A ferramenta será utilizada para fins de citação e intimação de pessoas jurídicas de direito público e de direito privado, nos processos que tramitam no sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe 2.0).

O noticiário destaca que os juízes auxiliares da Presidência do TJPB, Gustavo Procópio e Meales Melo, se reuniram com assessores jurídicos da Unimed para apresentar o novo sistema. A mesma pauta já foi tratada com representantes do Banco do Brasil e da Energisa. Destaca, ainda, que ato do presidente do Tribunal, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, disciplinará o cadastro das empresas.

A medida vai agilizar a tramitação processual em benefícios das partes e do Tribunal, com economia de tempo, recursos humanos e materiais, visando rapidez e qualidade na prestação jurisdicional.

Para assistir à reportagem completa, produzida pela Assessoria de Comunicação do TJPB, clique em Comunicação Eletrônica

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611