Conteúdo Principal
Publicado em: 30/07/2019 - 17h54 Atualizado em: 23/09/2020 - 15h28 Comarca: João Pessoa Tags: Ouvidoria

Novo Sistema de Comunicação da Ouvidoria poderá ser acessado a partir do dia 1º de agosto

A Ouvidoria disponibilizará, a partir do dia 1º de agosto, um novo sistema de comunicação, que trará benefícios para o usuário e para o próprio setor, segundo informou a assessora Francis Figueiredo. “Esse novo sistema veio centralizar o processo de trabalho em uma única ferramenta, possibilitando uma resposta mais rápida para o jurisdicionado. Além do mais, o usuário terá a possibilidade de acompanhar a sua manifestação pelo sistema e pelo e-mail” ressaltou.

O servidor da Gerência de Sistemas da Diretoria de Tecnologia da Informação (Ditec) do Tribunal de Justiça da Paraíba, Júlio de Medeiros, responsável pelo projeto, explicou que  o sistema foi adquirido por meio de um convênio com o Tribunal Regional do Trabalho da Paraíba (TRT-PB). “Em alguns meses, adaptamos à nossa infraestrutura e estamos colocando para a utilização, a partir do dia 1º de agosto” informou.

Sobre o passo a passo para abrir uma manifestação no novo Sistema de Comunicação da Ouvidoria, Júlio de Medeiros disse que o acesso continua o mesmo. “Nós tivemos a preocupação em ter o mínimo de impacto para o jurisdicionado. A forma para o usuário abrir uma manifestação não alterou. O que modificou foi a tela da entrada de dados. O jurisdicionado deve acessar o portal do Tribunal (www.tjpb.jus.br), clicar no link principal da Ouvidoria. Lá, existe o link ‘Enviar sua manifestação’. É só clicar e preencher os dados solicitados.

Compartilhar: Whatsapp
GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611
GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611