Conteúdo Principal
Publicado em: 17/04/2020 - 15h26 Atualizado em: 17/04/2020 - 15h27 Comarca: Uiraúna Tags: Portaria, Comarca de Uiraúna, Critérios para atendimento, e-mail, Skype e telefone

Portaria da Comarca de Uiraúna estabelece critérios para atendimento por meio de e-mail, Skype e telefone

O juiz Francisco Thiago da Silva Rabelo, diretor do Fórum da Comarca de Uiraúna, baixou Portaria estabelecendo critérios para o atendimento por meio de e-mail, Skype e telefone. A medida foi adotada tendo em vista a suspensão dos atendimentos presenciais durante o período de pandemia por Covid-19.
 
De acordo com o documento, os e-mails deverão ser enviados para o destino “comarcadeuirauna@gmail.com”, com o título “atendimento-cartório” ou “atendimento-gabinete”, conforme o tipo interessado. No conteúdo do e-mail deverá conter a identificação do advogado, com nome completo e número de inscrição na OAB, e o número do processo, objeto do atendimento.

Dispõe ainda a Portaria que, caso o atendimento seja para o gabinete, poderá o advogado solicitar contato com o magistrado, mediante o sistema “Skype”. Em até 24 horas úteis, o advogado receberá um e-mail com horário e dia agendado, das segundas às sextas-feiras, entre o horário de 7h às 14h, podendo solicitar remarcação, por uma vez, em caso de necessidade.

"Em caso de extrema urgência em que se faça necessário o contato imediato, poderá o advogado entrar em contato com o telefone funcional disponibilizado para a chefia de cartório, com ramal constante no site do Tribunal de Justiça da Paraíba", destaca o juiz na Portaria.

Confira, aqui, a Portaria.
 
Por Lenilson Guedes/Gecom-TJPB

Arquivos Anexos: 

Os arquivos disponibilizados acima estão nos seguintes formatos: .pdf. Para saber mais sobre como visualizá-los, clique aqui.

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611