Conteúdo Principal
Publicado em: 19/05/2023 - 19h56 Atualizado em: 22/05/2023 - 14h40 Comarca: São João do Rio do Peixe Tags: Correição_Encerramento, São João do Rio do Peixe

Presidente do TJPB participa do encerramento da correição na Comarca de São João do Rio do Peixe

Encerramento da Correição em São João do Rio do Peixe
Encerramento da Correição em São João do Rio do Peixe

No segundo dia de atividades na região do Alto Sertão do Estado, o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador João Benedito da Silva, iniciou a programação, na manhã desta sexta-feira (19), participando do último dia de correição na Comarca de São João do Rio do Peixe. Na ocasião, o presidente da Corte estava acompanhado do corregedor-geral de Justiça, desembargador Carlos Martins Beltrão Filho. "Foi uma honra participar do encerramento dos trabalhos e só tenho a agradecer aos magistrados e servidores pela forma como me receberam", afirmou o presidente.. 

Os trabalhos de correição foram realizados no Fórum ‘Dr. João B. de Albuquerque’. As atividades iniciaram na última segunda-feira (15) e contou com a presença do desembargador Carlos Beltrão e do juízes-corregedores Carlos Neves, Aparecida Sarmento Gadelha e Antônio Carneiro, bem como pelo juiz diretor do Fórum e titular da 1ª Vara Mista, Kleyber Tiago Trovão Eulálio.

Durante toda a semana os processos, documentos e a estrutura da Comarca e das serventias extrajudiciais foram devidamente analisados e os respectivos magistrados, servidores e funcionários, orientados em suas atividades. O procedimento também alcançou as unidades extrajudiciais dos municípios de Bernardino Batista, Poço de José de Moura, Santa Helena e Triunfo, pertencentes à comarca.

Por Marcus Vinícius

..
..
..
..
GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611