Conteúdo Principal
Publicado em: 04/03/2021 - 19h55 Atualizado em: 05/03/2021 - 06h44 Tags: Coordenadoria da Mulher, Violência Doméstica

Presidente do TJPB se reúne com juízes Coordenadores da Violência Doméstica

O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, se reuniu nesta quinta-feira (4) com os juízes coordenadores da Violência Doméstica, Graziela Queiroga Gadelha de Sousa e Antonio Ribeiro Júnior, para tratar de assuntos pertinentes às suas atribuições enquanto responsáveis por essa área sensível da Justiça. 

A juíza Graziela Queiroga agradeceu a confiança do desembargador e garantiu que está disposta a colaborar com o êxito da gestão se dedicando com muito amor à temática da violência doméstica. Já o juiz Antonio Ribeiro Júnior lembrou que a Lei Maria da Penha é muito democrática, alcançando qualquer um independente de classe social. “É um problema que atinge a todos”, ressaltou o juiz. 

Mais cedo, o Desembargador reuniu também os juízes-auxiliares de Campina Grande. “Nas duas reuniões nós tratamos de temas administrativos e ouvimos de forma democrática as solicitações dos magistrados. Essa integração é importante para o bom andamento da gestão”, afirmou o Desembargador Saulo Benevides. 

Por Walquiria Maria-Gecom/TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611