Conteúdo Principal
Publicado em: 06/04/2021 - 11h20 Atualizado em: 07/04/2021 - 16h17 Tags: voto de pesar, Advogado Marcello Figueiredo Filho

Primeira Câmara aprova Voto de Pesar em virtude do falecimento do advogado Marcello Figueiredo Filho

A Primeira Câmara Especializada Cível do Tribunal de Justiça, durante a 8ª Sessão Ordinária, através de videoconferência, nesta terça-feira (6), sob a presidência do desembargador Leandro dos Santos, aprovou, à unanimidade dos seus integrantes, Voto de profundo Pesar em virtude do falecimento do advogado Marcello Figueiredo Filho.

Desembargador José Ricardo Porto

A proposição foi do desembargador José Ricardo Porto, que exaltou as qualidades profissionais do advogado Marcello Figueiredo Filho, destacando sua trajetória na advocacia como um profissional competente, dedicado e admirado por todos, “seguindo uma tradição familiar tendo como exemplo seu pai, Marcello Figueiredo”.

O desembargador Ricardo Porto, primo de Marcellinho, informou que encaminhava a moção de pesar muito emocionado e triste.

O desembargador Leandro dos Santos, Presidente do Colegiado, determinou que o registro de pesar do nobre causídico constasse na ata da sessão, com encaminhamento à esposa, Sra. Mônica Lisboa Figueiredo, e a genitora de Dr. Marcello Figueiredo Filho, a Sra. Maria Aline Nóbrega Figueiredo.

O Ministério Público Estadual, através da Promotora de Justiça Vanina Feitosa, chancelou a moção em toda a plenitude.

Gecom-TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611