Conteúdo Principal
Publicado em: 26/03/2015 - 18h36 Atualizado em: 26/03/2015 - 18h45

Projeto Conhecendo o Judiciário recebe alunos da Faculdade de Campina Grande

 

Des. Leandro recebeu os alunos no Pleno

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba foi composto, na tarde desta quinta-feira (26), por alunos do curso de Direito da Faculdade de Campina Grande (FAC-CG). Cerca de 40 estudantes participaram da edição do projeto “Conhecendo o Judiciário”.

A iniciativa é coordenada pelo desembargador Leandro dos Santos, conhecido pelos alunos da Unipê, como “professor Leandro”. Os graduandos viajaram até a capital paraibana acompanhados pela Professora Dayane Garcia, responsável por lecionar a disciplina de Direito Administrativo e professor Olímpio Rocha, mestre da disciplina de Hermenêutica Jurídica.
Na oportunidade, os ouvintes da graduação se reuniram na Sala de Sessões do Tribunal Pleno e depois passaram pelas Câmaras e Salão nobre.

No final, os estudantes fizeram uma parada diante da galeria de fotos dos ex-presidentes do Tribunal de Justiça da Paraíba, em seguida conheceram o Museu e Cripta do presidente Epitácio Pessoa, localizado no prédio-sede do TJPB, também conhecido como Palácio da Justiça.
Essa foi a quarta atividade do Projeto do primeiro semestre de 2015.

Por Vinícius Nóbrega (estagiário)

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: imprensa@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3612-6711