Conteúdo Principal
Publicado em: 17/06/2016 - 10h23 Tags: Gestão estratégica

Projetos do Tribunal de Justiça da Paraíba serão avaliados na primeira reunião estratégica de 2016

Nesta segunda-feira (20), será realizada a primeira Reunião de Avaliação da Estratégia (RAE) deste ano. O encontro de trabalho tem o objetivo de monitorar os resultados alcançados nos projetos estratégicos do planejamento do Tribunal de Justiça da Paraíba. A reunião será aberta às 8h, pelo presidente do TJPB, desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, na Sala de Sessões do Pleno.

Segundo o coordenador do Comitê de Priorização do Primeiro Grau, desembargador Oswaldo Trigueiro do Vale Filho, os projetos estratégicos do Planejamento do Tribunal foram elaborados para o período 2015-2020.

“A missão é alcançar o grau de excelência na prestação de seus serviços e ser reconhecida pela sociedade como uma instituição confiável, acessível e justa, na garantia do exercício pleno da cidadania e promoção da paz social”, comentou o magistrado
Também vão participar da reunião de segunda-feira 21 magistrados e 21 servidores que estão à frente do projetos, além dos membros titulares do Comitê de Priorização do Primeiro Grau.

A maioria dos projetos estratégicos do TJPB tem conteúdos estruturantes voltados ao Primeiro Grau de Jurisdição, a exemplo do Plano de Obras; Equalização da Força de Trabalho; Acesso Seguro; Reestruturação de Rotinas; Polos de Qualidade de Vida; Reestruturação das Unidades Judiciárias; Renovação do Parque Tecnológico das Unidades do 1º grau e Segurança nas Comarcas de Fronteiras.

Por Fernando Patriota

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611