Conteúdo Principal
Publicado em: 17/05/2023 - 17h10 Atualizado em: 17/05/2023 - 19h41 Tags: Sessões

Segunda e Terceira Câmaras Cíveis julgam 51 processos nesta quinta

Na manhã desta quinta-feira (18), a partir das 9h, os membros da Segunda e Terceira Câmaras Especializadas Cíveis vão julgar 51 processos. Informações sobre os feitos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal de Justiça da Paraíba na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

As apreciações dos processos, dos órgãos fracionários do TJPB, poderão ser acompanhadas em tempo real por videoconferência, através do canal da Corte na plataforma do YouTube.

Presidida pela desembargadora Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas, a Segunda Câmara apreciará 23 processos. Participarão ainda dos julgamentos, de modo presencial e por videoconferência, os desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos e João Batista Barbosa, além dos juízes convocados Inácio Jário Queiroz de Albuquerque, Aluízio Bezerra Filho e Carlos Antônio Sarmento que têm feitos vinculados à pauta.

Na Terceira Cível serão analisados 28 recursos, por videoconferência. Os feitos são das relatorias dos desembargadores Marcos William de Oliveira (presidente), Maria das Graças Morais Guedes e Marcos Cavalcanti de Albuquerque. O juiz convocado Aluízio Bezerra Filho também tem feitos.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611