Conteúdo Principal
Publicado em: 10/09/2019 - 17h01 Atualizado em: 11/09/2019 - 16h20 Comarca: Santa Rita Tags: Santa Rita

Servidores da Comarca de Santa Rita recebem instruções do 7º Batalhão da PM sobre segurança

Os chefes de cartórios e assessores de juízes da Comarca de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, receberam instruções sobre segurança patrimonial. As informações foram repassadas pelo comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Pablo. A capacitação aconteceu na tarde dessa segunda-feira (9), no auditório do Tribunal do Júri do Fórum ‘Juiz João Navarro Filho’. 

“Os esclarecimentos prestados sobre segurança são de suma importância, já que nossa equipe lida, diretamente, com o público e as partes envolvidas nos processos cíveis e criminais. Isso requer cuidados. Outro ponto significativo da reunião foi a remessa de armas para o Tribunal de Justiça da Paraíba”, comentou a juíza titular da 1ª Vara Mista e diretora do Fórum da Santa Rita, Lilian Cananea. A magistrada destacou que, no final de semana passado, foram registrados quatro homicídios no município. “Precisamos estar atentos para os crescentes índices de violência”, comentou a juíza.

Segundo a assessora de gabinete, Thaise Sátiro, a equipe que recebeu o treinamento também trata com os bens apreendidos nos processos criminais e infracionais. “Discutimos algumas condutas operacionais próprias do cotidiano da Comarca. Pode-se dizer que este evento foi de extrema relevância, uma vez que se firmou com o Comando do 7º Batalhão uma linha de acesso direto para qualquer eventual comunicação, se porventura necessária”, destacou.

Por Fernando Patriota/Ascom-TJPB

Compartilhar: Whatsapp
DICOM
Diretoria de Comunicação Institucional
  • imprensatjpb@gmail.com
  • (83) 3216-1611