Servidores do 1º Tribunal do Júri de João Pessoa são submetidos a testes de Covid-19
Servidores que trabalham no 1º Tribunal do Júri da Comarca de João Pessoa estão sendo submetidos a testes de Covid-19. A testagem, que começou na manhã desta segunda-feira (26), é fruto de uma parceria entre a Diretoria do Fórum Criminal da Capital e o Setor de Epidemiologia da Vigilância de Sanitária de João Pessoa e beneficia, também, jurados, defensores públicos, advogados, promotores, militares, réus e agentes de segurança.
“Com a testagem, os servidores, como ainda todos que trabalham no sistema de Justiça Criminal, ficam mais tranquilos e seguros para desenvolver suas funções”, comentou o diretor do Fórum Criminal, juiz Geraldo Emílio Porto.
O juiz titular da unidade judiciária, Marcos William de Oliveira, informou que apenas um jurado testou positivo para a Covid-19. “O restante está participando das sessões de julgamento, normalmente. Esta semana, vamos concluir uma pauta com 14 processos envolvendo 17 réus”, pontuou o magistrado.
Segundo a diretora da Vigilância Sanitária, Alline Grisi, “essa é uma parceria de extrema importância, para que se possa acompanhar, enquanto Vigilância Epidemiológica, a saúde da população, e assim controlar o vírus na cidade”.
Por Fernando Patriota/Gecom-TJPB
Os arquivos disponibilizados acima estão nos seguintes formatos: .jpg. Para saber mais sobre como visualizá-los, clique aqui.