Tribunal Pleno dá boas-vindas a novo Juiz convocado, Dr. Romero Carneiro Feitosa, que comporá também a Terceira Câmara Civel
<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /?>
por Evandro da Nóbrega,
coordenador de Comunicação
Social do Judiciário paraibano
Durante a sessão do Tribunal Pleno ocorrida nesta quarta-feira, 21 de janeiro, os magistrados que compõem o Colegiado apresentaram suas boas-vindas ao juiz de Direito convocado Romero Carneiro Feitosa, da 7ª. Vara Cível da Comarca da Capital, que passa a integrar a mais alta Corte de Justiça do Estado.
O magistrado substitui, no Tribunal Pleno e na Terceira Câmara Cível do TJ-PB, o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, que se encontra em gozo de férias.
DESEMBARGADOR MÁRCIO MURILO
Quem propôs essa homenagem ao novel juiz convocado foi o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, que desejou sucesso ao magistrado Romero Feitosa, após um período sem assento no Tribunal Pleno.
Além disto, ressaltou o desembargador Márcio Murilo a personalidade ética do juiz de Direito Romero Carneiro Feitosa como homem e como magistrado. “Vossa Excelência é um magistrado que ama a toga que sempre veste em beneficio dos jurisdicionados. Além de sua produtividade processual, Vossa Excelência é igualmente homem honesto e íntegro”, ressaltou.
OAB-PB & MINISTÉRIO PÚBLICO
Por unanimidade, os demais membros do Tribunal Pleno se acostaram à homenagem prestada pelo autor da proposta ao juiz Marcelo Romero Feitosa.
O advogado José Agra Júnior, representando a OAB-PB, e a Procuradora-Geral de Justiça do Estado, Dra. Janete Ismael da Costa Macedo, observaram, em seus breves pronunciamentos, “a lisura, o apreço e a confiança, que os advogados e promotores têm nas decisões monocráticas do juiz Romero Feitosa”.
EMOÇÃO DO HOMENAGEADO
Já o homenageado agradeceu, emocionado, as palavras de carinho e confiança que lhe foram creditadas por todos os desembargadores e juízes convocados do Tribunal Pleno. “Estou realmente emocionado com as dignas palavras destes magistrados de grande relevo em nossos meios jurídicos”, afirmou o mais recente juiz de Direito convocado para o Pleno e para a Terceira Câmara Cível.
E acrescentou: “O Poder Judiciário paraibano é reconhecido como um dos melhores Tribunais de Justiça do país, e seus integrantes, estão sempre decidindo com justiça, em favor da boa distribuição de justiça entre os jurisdicionados”.
.jpg)
.jpg)