Conteúdo Principal
Publicado em: 21/01/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Tribunal Pleno dá boas-vindas a novo Juiz convocado, Dr. Romero Carneiro Feitosa, que comporá também a Terceira Câmara Civel

<?xml:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /?>

 


por Evandro da Nóbrega,


coordenador de Comunicação


Social do Judiciário paraibano


 


 


Durante a sessão do Tribunal Pleno ocorrida nesta quarta-feira, 21 de janeiro, os magistrados que compõem o Colegiado apresentaram suas boas-vindas ao juiz de Direito convocado Romero Carneiro Feitosa, da 7ª. Vara Cível da Comarca da Capital, que passa a integrar a mais alta Corte de Justiça do Estado.


 


O magistrado substitui, no Tribunal Pleno e na Terceira Câmara Cível do TJ-PB, o desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides, que se encontra em gozo de férias.


 


DESEMBARGADOR MÁRCIO MURILO


Quem propôs essa homenagem ao novel juiz convocado foi o desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, que desejou sucesso ao magistrado Romero Feitosa, após um período sem assento no Tribunal Pleno.


 


Além disto, ressaltou o desembargador Márcio Murilo a personalidade ética do juiz de Direito Romero Carneiro Feitosa como homem e como magistrado. “Vossa Excelência é um magistrado que ama a toga que sempre veste em beneficio dos jurisdicionados. Além de sua produtividade processual, Vossa Excelência é igualmente homem honesto e íntegro”, ressaltou.


 


OAB-PB & MINISTÉRIO PÚBLICO


Por unanimidade, os demais membros do Tribunal Pleno se acostaram à homenagem prestada pelo autor da proposta ao juiz Marcelo Romero Feitosa.


 


O advogado José Agra Júnior, representando a OAB-PB, e a Procuradora-Geral de Justiça do Estado, Dra. Janete Ismael da Costa Macedo, observaram, em seus breves pronunciamentos, “a lisura, o apreço e a confiança, que os advogados e promotores têm nas decisões monocráticas do juiz Romero Feitosa”.


 


EMOÇÃO DO HOMENAGEADO


Já o homenageado agradeceu, emocionado, as palavras de carinho e confiança que lhe foram creditadas por todos os desembargadores e juízes convocados do Tribunal Pleno. “Estou realmente emocionado com as dignas palavras destes magistrados de grande relevo em nossos meios jurídicos”, afirmou o mais recente juiz de Direito convocado para o Pleno e para a Terceira Câmara Cível.


 


E acrescentou: “O Poder Judiciário paraibano é reconhecido como um dos melhores Tribunais de Justiça do país, e seus integrantes, estão sempre decidindo com justiça, em favor da boa distribuição de justiça entre os jurisdicionados”.


 


 


GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611