Fórum Cível reúne servidores e magistrados em confraternização para celebrar as festas juninas
O som da sanfona e o ritmo do forró quebraram a rotina de trabalho do Fórum Cível da Capital nesta sexta-feira (27), dando um ar mais leve àquela unidade judicial,em clima de confraternização junina, envolvendo servidores e magistrados. A festa contou, inclusive, com a participação do desembargador Fred Coutinho, presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba.
“Época junina, época festiva nordestina, festa raiz! O Fórum Cível abre suas portas para uma confraternização com servidores e magistrados. Nós temos momentos de trabalho e momentos de lazer. Este é o momento do lazer, da festa, da união. Aqui é uma família, e essa família reunida, quem ganha é a sociedade; é cidadania”, declarou Fred Coutinho.
O juiz Meales Melo, diretor do Fórum, também destacou a confraternização. “Hoje é dia de confraternizar, de reunir a equipe e tentar tornar o ambiente de trabalho mais leve, para que reflita também no dia a dia da gente. É uma oportunidade de integração e de celebrar essa data tão importante para a nossa cultura”, comentou o magistrado.
A gerente do Fórum, Cristiane Rodrigues, informou que o festejo foi organizado a quatro mãos, envolvendo a diretoria e a gerência da unidade, inclusive, com a formação de uma comissão para organizar o evento.
“A gente preparou, com todo o carinho, montamos uma equipe para preparar a festa, tivemos a adesão de todos os servidores e estamos comemorando. Comemorando com muita fartura, com animação, ao som da sanfona, com a apresentação do projeto ‘Dó Maior’; parceria com o poder Judiciário, representado pelo juiz Antônio Carneiro, e com a Polícia Militar, representado pelo capitão Tavares”, acrescentou Cristiane Rodrigues.
Por Valter Nogueira
Foto: Ronaldo Orlando e equipe do Fórum





















