Conteúdo Principal
Publicado em: 21/11/2022 - 16h47 Comarca: Sousa Tags: 2ª Vara Mista, Comarca de Sousa, 22ª Semana da Justiça pela Paz em Casa

2ª Vara Mista da Comarca de Sousa participa da 22ª Semana da Justiça pela Paz em Casa

Tendo agendado 17 audiências, envolvendo processos relacionados à violência doméstica e familiar, a 2ª Vara Mista da Comarca de Sousa participa de 22ª Semana da Justiça pela Paz em Casa. O esforço concentrado, iniciado nesta segunda-feira (21), com término na sexta-feira, é uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça, apoiada pelo Tribunal de Justiça paraibano. 

O objetivo é ampliar e efetivar o conhecimento da Lei n. 11.340/2006 (Lei Maria da Penha), dando celeridade à prestação jurisdicional, envolvendo processos relacionados à violência contra a mulher.

A titular da 2ª Vara Mista e coordenadora da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do TJPB, Caroline Silvestrini de Campos Rocha destacou a dedicação, durante todo o ano, dos juízes com competência na matéria, para que as demandas envolvendo violência doméstica e familiar contra a mulher sejam solucionadas em prazo razoável.

“Durante a Semana da Justiça pela Paz em Casa, podemos contar com o apoio de outros colegas que atuam em regime de mutirão para garantir a entrega ainda mais célere e eficiente, com um aumento considerável no número de audiências, sentenças e decisões”, comentou a magistrada Caroline Rocha.

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611