Conteúdo Principal
Publicado em: 30/03/2023 - 09h07 Atualizado em: 30/03/2023 - 09h08 Tags: Dosimetria, Workshop

40 assessores de juízes com competência criminal vão participar de workshop sobre dosimetria

 Quarenta assessores de magistrados de 1º e 2º Graus com competência criminal vão participar do Workshop ‘Dosimetria e temas correlativos: as reflexões pontuais e conjuntas’. O evento ocorrerá nesta sexta-feira (31), de modo presencial, no auditório do Complexo da Infância e Juventude da Comarca de Campina Grande, na Rua Antônio Guedes de Andrade, nº 114, Bairro do Catolé.

A Gerência Acadêmica e de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores divulgou à relação dos participantes. Mais de 60 servidores do Poder Judiciário estadual se inscreveram para o workshop. As aulas serão ministradas, na ocasião, pela juíza-corregedora Aparecida Sarmento Gadelha, no período das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os inscritos/participantes são das Comarcas de: João Pessoa, Campina Grande, Picuí, Mamanguape, Boqueirão, São João do Rio do Peixe, Alagoinha, Cuité, Esperança, Itabaiana, Monteiro, Alagoa Grande, Catolé do Rocha, Sumé, Soledade, Queimadas, Patos, Cabedelo, Araruna e Esperança.

Qualquer candidato da lista de inscrição homologada poderá desistir de participar do curso obrigando-se, para tanto, comunicar a Esma (geacd@tjpb.jus.br) em até 48 horas antes do início do curso, oportunizando que outro colega na lista de espera possa ser chamado. As desistências e os abandonos posteriores após este prazo deverão ser justificados com documento comprobatório no prazo de até cinco dias após o início do curso, sob pena de aplicação de sanção administrativa, conforme Instrução Normativa nº 02/2021.

Por Marcus Vinícius 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611