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Publicado em: 25/10/2024 - 15h27 Atualizado em: 25/10/2024 - 15h27 Tags: TJPB, nova gestão, Passagem

Ato do presidente do Tribunal de Justiça cria Comissão de Transição para a nova gestão

Sede do Tribunal de Justiça da Paraíba
Palácio da Justiça - Sede do Tribunal de Justiça da Paraíba

O presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB), desembargador João Benedito da Silva, por meio do Ato da Presidência nº 63 de 23 de outubro de 2024, instituiu uma Comissão de Transição objetivando apoiar a passagem de gestão para os novos dirigentes eleitos. O ato está em conformidade com a Resolução nº 95/2009 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e com o artigo 28-A do Regimento Interno do TJPB, que regulamentam as normas para a transição nos órgãos do Judiciário.

A Comissão de Transição foi formada com o propósito de organizar e sistematizar informações da administração atual, subsidiar a futura gestão, permitindo o início de atividades com pleno conhecimento da situação administrativa e institucional do TJPB.

O desembargador Ricardo Vital de Almeida foi nomeado presidente e coordenador da comissão, que conta com a participação dos juízes Maria Aparecida Sarmento Gadelha, Leonardo Sousa de Paiva Oliveira, Max Nunes de França, Jeremias de Cássio Carneiro de Melo e dos servidores Bruno Emmanuel Medeiros de Oliveira, Eduardo Faustino Almeida Diniz, Fernando Antério Fernandes e Waleska Vieira Vita Lianza.

Para garantir a eficiência da comissão, o ato designa interlocutores que atuarão sob a coordenação do juiz auxiliar da presidência, Fábio José Araújo de Oliveira.  São eles: Robson de Lima Cananéa (Diretor Especial), Izabel Vicente Izidoro da Nóbrega (Diretora de Economia e Finanças), Einstein Roosevelt Leite (Diretor de Gestão de Pessoas), Gisele Alves Barros Souza (Diretora Administrativa), Luciana Gadelha Marques (Diretora de Processo Administrativo), Ney Robson Pereira de Medeiros (Diretor de Tecnologia da Informação), Thiago Bruno Nogueira Alves (Diretor Jurídico), André da Silva Camilo (Gerente de Contratação), Renata Grigório Silva Gomes (Gerente de Pesquisas Estatísticas) e Ana Caroline Leal de Vasconcelos (Gerente de Projetos e Gestão Estratégica).

A comissão terá, entre suas principais atribuições, a responsabilidade de levantar dados das diversas unidades administrativas do TJPB, coordenar o fluxo de demandas para os gestores, estabelecer contato direto com as diretorias e secretarias, além de outras atividades essenciais para garantir que uma nova gestão comece seus trabalhos com todos os elementos necessários. A portaria destaca ainda que as informações requisitadas deverão ser enviadas à comissão em até dez dias.

Por Lenilson Guedes

 

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