Conteúdo Principal
Publicado em: 06/12/2021 - 10h52 Tags: Câmaras cíveis e criminal

Câmaras Cíveis e Criminal julgarão 133 processos nas sessões desta terça-feira

Na manhã desta terça-feira (7), os integrantes da Primeira e Terceira Câmaras Especializadas Cíveis e da Câmara Criminal vão julgar 133 processos. As sessões ordinárias dos colegiados do Tribunal de Justiça da Paraíba ocorrerão por meio de videoconferência, conforme disciplinado na Resolução nº 12/2020 do TJPB.

Informações sobre os recursos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

A partir das 8h30, a Primeira Especializada Cível apreciará 36 feitos. Participarão dos julgamentos os Desembargadores Leandro dos Santos (presidente) e José Ricardo Porto, além da juíza convocada Agamenilde Dias Arruda Vieira Dantas.

Na 68ª sessão da Terceira Câmara, com início às 9h, o órgão fracionário analisará 73 processos das pautas ordinária e suplementar. Presidido pelo Desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque, o colegiado é composto ainda pelos Desembargadores Maria das Graças Morais Guedes e Márcio Murilo da Cunha Ramos.

A partir das 9h, os membros da Câmara Criminal apreciarão 24 recursos, sendo 15 PJe e nove físicos. Participarão da sessão os Desembargadores João Benedito da Silva (presidente), Carlos Martins Beltrão Filho, Arnóbio Alves Teodósio e Joás de Brito Pereira Filho, além dos juízes convocado Carlos Antônio Sarmento e Eslú Eloy Filho.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611