Conteúdo Principal
Publicado em: 16/06/2022 - 06h35 Atualizado em: 16/06/2022 - 07h00 Tags: Sessões das Câmaras

Câmaras Cíveis julgam 62 processos nesta quinta-feira por videoconferência

Os membros da Segunda e Terceira Câmaras Cíveis do Tribunal de Justiça da Paraíba vão julgar, nesta quinta-feira (16), 62 feitos. As sessões ordinárias dos órgãos fracionários serão realizadas por videoconferência. Outras informações sobre os processos, como nome das partes e dos advogados e pedidos de preferência, poderão ser visualizadas na página do Tribunal na internet (www.tjpb.jus.br), no link ‘Pautas de Julgamentos’.

A partir das 8h30, a Segunda Cível analisará 41 feitos da 22ª sessão ordinária. Com feitos vinculados a sessão, os Desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos (presidente do colegiado), Luiz Silvio Ramalho Júnior e Oswaldo Trigueiro do Valle Filho, além dos juízes convocados José Guedes Cavalcanti Neto, Carlos Antônio Sarmento e Carlos Eduardo Leite Lisboa.

Presidida pela Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, a Terceira Câmara vai julgar 21 recursos a partir das 9h. Também participarão dos julgamentos, os Desembargadores Marcos Cavalcanti de Albuquerque, Marcos William de Oliveira e Márcio Murilo da Cunha Ramos, que tem processos vinculados a pauta.

Por Marcus Vinícius

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611