Conteúdo Principal
Publicado em: 12/11/2021 - 13h01 Atualizado em: 12/11/2021 - 15h45 Tags: Comissão, Assédio, Discriminação

Comissão de enfrentamento ao Assédio Moral terá página no site do TJPB com formulário para notificação de casos

LOGO da Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral

Em reunião por videoconferência, na manhã desta sexta-feira (12), membros da Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, ao Assédio Sexual e à Discriminação (COMPEAD), no âmbito do 1º Grau e do Tribunal de Justiça da Paraíba aprovaram a criação de uma logomarca, a sigla, o layout da página eletrônica da Comissão, que em breve será disponibilizada no site do TJPB, e o formulário de recebimento das notícias/casos. A Comissão foi criada por meio do Ato da Presidência nº 54/2021 assinado pelo presidente do TJPB, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides. 

Como encaminhamento, ficaram de definir na próxima reunião, dia 13 de dezembro, a eleição dos membros para secretariar os trabalhos das Comissões de 1º e 2º Graus, cujos cargos serão responsáveis pelo recebimento e encaminhamento das notícias de assédio moral, sexual e discriminação em cada âmbito de jurisdição. Ao final do encontro de trabalho, a juíza, presidente da Comissão do 1º Grau, Silvana Carvalho ressaltou ter sido a reunião muito produtiva e eficaz, agradecendo a participação de todos.
 

Foto de reunião virtual
Comissão de enfrentamento ao Assédio Moral

A Comissão de Prevenção e Enfrentamento ao Assédio Moral, ao Assédio Sexual e à Discriminação tem como intuito, promover o trabalho digno, saudável, seguro e sustentável no Poder Judiciário do Estado da Paraíba. A Comissão é presidida pelo Desembargador José Aurélio da Cruz.

Participaram da reunião virtual a magistrada Daniere Ferreira, a gerente de Estratégias e Projetos, Carol Leal, a gerente da Qualidade de Vida, Valéria Beltrão, os servidores Altamir Pimentel, Victor Gadelha, José Waldez, as servidoras Kênia Simões, Roberta Carvalho, Cláudia Rodrigues (terceirizada) e a estagiária Larissa Belmont.

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611