Conteúdo Principal
Publicado em: 11/11/2022 - 10h32 Tags: Comissão, concurso, Serventia

Comissão do Segundo Concurso Público das Serventias Extrajudiciais aprova Termo de Referência

Membros da Comissão do Segundo Concurso Público para a Outorga de Delegação de Serviços Notariais e de Registro pelo Poder Judiciário estadual aprovaram a nova proposta de Termo de Referência, instrumento que instruirá o novo processo de contratação da empresa, que prestará ao Tribunal de Justiça da Paraíba o apoio operacional necessário à realização do certame.

A reunião foi conduzida pela presidente da Comissão, Desembargadora Maria das Graças Morais Guedes (vice-Presidente do TJPB), que, na oportunidade, que cumprimentou e agradeceu a participação de todos.

Ficou determinado, após encerrados os debates, que o gerente de Contratação, André da Silva e a servidora Suely Lemos confeccionem as adequações necessárias ao Termo de Referência aprovado.

Participaram, do encontro digital de trabalho, a juíza auxiliar da Vice-Presidência, Michelini de Oliveira Dantas Jatobá, a juíza Silmary Alves de Queiroga Vita, o juiz José Herbert Luna Lisboa; a notária, Patrícia Cavicchioli Netto, o advogado Leandro de Medeiros Trajano, o gerente de Contratação, André da Silva Camilo e a servidora do Tribunal de Justiça, Suely de Fátima Lemos.

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611