Comitê Gestor de Saúde do TJPB passa a contar com representante da Associação de Servidores
O Comitê Gestor de Atenção Integral à Saúde dos Magistrados e Servidores do Tribunal de Justiça da Paraíba passa a contar em sua composição com um representante da Associação dos Servidores do Poder Judiciário da Paraíba (ASSTJE/PB). O nome deverá ser indicado pela entidade, conforme dispõe o Ato da Presidência do TJPB nº 04/2025, publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta quinta-feira (9).
Já integram o Comitê o desembargador João Batista Barbosa, representando os magistrados do 2º grau e coordenador; o juiz José Herbert Luna Lisboa, representando os magistrados do 1º grau; o servidor Einstein Roosevelt Leite, gestor da área de Recursos Humanos; a servidora Valéria Lúcia Winkeler Beltrão, gestora da área de saúde; o servidor Thiago Bruno Nogueira Alves, diretor jurídico; e a servidora Camila Ramos Guedes Carvalho, assessora da Vice-Presidência.
A nova composição está em consonância com o que dispõe a Resolução CNJ nº 207/2015, que institui a Política de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário, e sua orientação sobre a inclusão de entidades representativas na composição dos Comitês Gestores de Saúde.
O Comitê Gestor de Atenção Integral à Saúde tem como principal objetivo desenvolver, implementar e monitorar ações que garantam o bem-estar físico e mental dos magistrados e servidores do TJPB.
Por Lenilson Guedes




