Conteúdo Principal
Publicado em: 15/12/2022 - 16h13 Tags: Desembargador, Título, Assembleia

Desembargador João Benedito receberá título de cidadão paraibano da Assembleia Legislativa da Paraíba

z
Desembargador João Benedito será cidadão paraibano

O desembargador João Benedito da Silva, eleito presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba para o biênio 2023/2024, será agraciado com o título de cidadão paraibano pela Assembleia Legislativa da Paraíba. A propositura do presidente da Assembleia, deputado Adriano Galdino, foi sancionada pelo governador do Estado, João Azevedo, e publicada no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira(15). O desembargador é natural de Aliança, Pernambuco.

O presidente eleito do TJPB disse que foi com o coração pulsando de alegria que recebeu a notícia de que foi agraciado com o título de cidadão paraibano pela Assembleia Legislativa do Estado da Paraíba. “Gratidão pela propositura e sanção, respectivamente ao Deputado Adriano Galdino e ao Governador João Azevedo. Honra-me carregar essa titulação conferida pelo povo dessa terra a que sirvo há quase quatro décadas, e aprendi a amar” declarou o desembargador.

João Benedito iniciou sua carreira na magistratura pela Comarca de São José de Piranhas, em 1984, e é desembargador desde 2009, ocupando a vaga por merecimento. A data de entrega do título de cidadão será marcada pela Assembleia Legislativa em conformidade com a agenda do desembargador.

Gecom/TJPB

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611