Conteúdo Principal
Publicado em: 17/05/2021 - 19h59 Atualizado em: 18/05/2021 - 19h39 Tags: Reunião, TJPB, AMB

Desembargador Saulo Benevides se reúne com a presidente da Associação dos Magistrados do Brasil

O Presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides se reuniu nesta segunda-feira (17) com a Presidente da Associação dos Magistrados do Brasil, Renata Gil, para tratar de assuntos de interesse do Judiciário e da Magistratura. “Tivemos uma conversa harmoniosa sobre temas que estão sendo reivindicados pelos magistrados no âmbito nacional e que cada Estado está avaliando a possibilidade de atender”, afirmou o Desembargador. 

A Presidente da AMB, Renata Gil, declarou que ficou muito satisfeita com o tratamento recebido pela Presidência do TJ da Paraíba e se dispôs a colaborar com a atual gestão e com o Presidente da Associação dos Magistrados da Paraíba, Max Nunes, que também participou da reunião virtual.

Também fizeram parte do encontro, o corregedor geral do TJPB, Desembargador Frederico Coutinho, os juízes auxiliares da Presidência, Euler Jansen, Giovanni Porto e Rodrigo Marques, além da juíza auxiliar da Vice-Presidência, Micheline Jatobá, que representou a Vice-Presidente, Maria das Graças Morais Guedes. 

Por Walquiria Maria-Gecom/TJPB

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611