Diretores de Fóruns da Região Metropolitana planejam ações para 2023/2024
A juíza diretora do Fórum da Comarca de Cabedelo, Giovanna Lisboa Araújo de Souza, afirmou que a gestão do desembargador João Benedito será de portas abertas, onde não só os magistrados, mas os servidores terão acesso ao presidente e que poderão levar suas respectivas reivindicações e as necessidades de cada fórum. “Estou extremamente honrada e feliz pela confiança do presidente do Tribunal de Justiça em nosso trabalho. Juntos faremos o melhor para a Comarca de Cabedelo”, destacou.
Giovanna Lisboa, que também é titular da 3ª Vara Mista de Cabedelo, revelou que uma de suas metas é concretizar as melhorias no prédio principal do Fórum. “A edificação já enfrenta alguns problemas e precisa ser modernizada e adequada, para melhor atender a população, servidores, magistrados e integrantes do sistema de Justiça”, informou.
Já a juíza e diretora do Fórum da Comarca de Santa Rita, Anna Carla Falcão da Cunha Lima, disse que, durante essa gestão, vai fortalecer a relação com os colegas magistrados e com os servidores. “Vamos buscar otimizar custos, além de ter um cuidado especial com o setor de segurança e limpeza do Fórum. Tenho certeza que o presidente do Tribunal estará ao nosso lado, durante todo esse processo”, comentou a magistrada, titular da 3ª Vara Mista de Santa Rita.
Quem também deu sua impressão sobre a nova Presidência do TJ foi o juiz diretor do Fórum da Comarca de Bayeux, Francisco Antunes Batista. “Acredito na continuidade dos trabalhos já iniciados, com fito de dar melhores condições aos cartórios, para o aumento da produtividade”. A respeito do perfil do presidente do Tribunal, o titular da 4ª Vara Mista de Bayeux, afirmou que “o desembargador João Benedito é um homem muito experiente sensível às questões do primeiro grau. Ele tem muitos anos na Judicatura e estará empenhado na adoção de medidas para uma melhor prestação de serviços aos jurisdicionados”.
Por Fernando Patriota