Conteúdo Principal
Publicado em: 17/08/2022 - 19h25 Atualizado em: 17/08/2022 - 19h47 Tags: DITEC, Ditec, Painel de Produtividade, Contadorias Regionais

Em reunião virtual, Ditec apresenta Painel de Produtividade das Contadorias Regionais

Foto Ditec apresenta Painel de Produtividade das Contadorias Regionais
Reunião sobre Painel de Produtividade das Contadorias Regionais

Durante reunião virtual, na tarde desta quarta-feira (17), a equipe da Diretoria de Tecnologia da Informação do Tribunal de Justiça da Paraíba apresentou o Painel de Produtividade das Contadorias Regionais à Assessoria da Presidência e à Diretoria do Fórum Cível da Comarca de João Pessoa. Na ocasião, também, participaram os servidores que atuam na Contadoria do Fórum.

Segundo explicou o diretor da Ditec, Ney Robson, foi apresentada a produtividade individual do servidor, conforme os requisitos que foram repassados à Diretoria na construção do Painel, sendo o sistema homologado, cujos dados, a princípio, referem-se ao Processo Judicial eletrônico (PJe), ficando para um segundo momento os relativos ao SEEU (Sistema Eletrônico de Execução Unificado).

“Estamos fazendo alguns ajustes apontados e a previsão é que o painel seja disponibilizado a partir de setembro, envolvendo a parte gerencial das Contadorias Regionais. A quantidade de cálculos executados nas Contadorias será apresentada neste Painel. Será computado, também, o quantitativo de processos que chegam e saem, mensalmente, do setor”, comentou Ney Robson.

O juiz diretor do Fórum Cível, José Herbert Lisboa, disse que a reunião serviu para consolidar a formatação do sistema de produtividade, a ser implantado na Contadoria Judicial.  “Trata-se de mais uma agenda positiva da gestão do Presidente do TJPB, Desembargador Saulo Benevides, que, sensibilizado, acolheu a nossa demanda no sentido de incluir os profissionais que atuam na Contadoria no Business Intelligence do Poder Judiciário da Paraíba”, ressaltou o magistrado, enfatizando que a participação dos servidores nos projetos da gestão atual tem sido bastante efetiva.  

Participaram, também, o juiz auxiliar da Presidência, Euler Jansen, a gerente do Fórum, Ana Valdete Nunes, o gerente de Sistema da Ditec, Júlio Medeiros, o coordenador de Portais e BI, Marcelo Passos, o analista de BI, Fábio de Cássio, e o servidor da Contadoria, Fernando da Luz.

Por Lila Santos

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611