Conteúdo Principal
Publicado em: 20/09/2021 - 10h15 Atualizado em: 01/04/2022 - 08h33 Tags: ESMA, Inclusão, Webinário

Esma abre inscrições para webinário sobre ‘Acessibilidade e Inclusão para Pessoas com Deficiência’

Sede da Escola Superior da Magistratura da Paraíba

Estão abertas as inscrições para o Webinário ‘Acessibilidade e Inclusão para Pessoas com Deficiência no Judiciário Paraibano’. O evento será realizado na próxima terça-feira (21). As inscrições iniciaram na manhã desta sexta-feira (13) e continuam até segunda-feira (20). O webinário ocorrerá das 11h às 13h, e será transmitido pela plataforma do Zoom e no canal da Escola Superior da Magistratura (Esma) no Youtube.

A Esma disponibilizou 500 vagas para magistrados e servidores do Poder Judiciário estadual e demais interessados. As inscrições são realizadas, exclusivamente, pela internet por meio do link https://forms.gle/Kg8Up75SCygXMX6V9. Após a conclusão da inscrição, será enviado o link de acesso do Zoom ao e-mail cadastrado.

O palestrante da temática é Genézio Fernandes Vieira, que é procurador da Fazenda Nacional e Diretor jurídico do Instituto dos Cegos da Paraíba e da Associação Paraibana de Cegos. A mediação do webinário ficará por conta de Sidney Brito, atual Gerente de Controle Interno do TJPB e supervisor da equipe de Auditoria Operacional sobre Acessibilidade Digital do TJPB.

Por Marcus Vinícius

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611