Conteúdo Principal
Publicado em: 13/04/2009 - 12h00 Tags: Geral, Legado

Fórum Criminal disponibiliza ‘Espaço Interativo’ para servidores

A partir desta segunda-feira (13), passa a funcionar no Fórum Criminal da Capital, “Ministro Oswaldo Trigueiro de Albuquerque Mello”, uma sala especial dedicada ao repouso de seus servidores que trabalham os dois expedientes. O “Espaço Interativo” é equipado com televisor, informativos impressos, ambiente para estudo, poltronas e está instalado no sexto andar do fórum.

Conforme o diretor do fórum, juiz Tércio Chaves de Moura, o Espaço Interativo foi uma ótima iniciativa da Secretaria, para utilizar um ambiente ocioso do prédio. “Dei todo o suporte para a concretização do projeto”, observou o magistrado.

Segundo a secretária-geral do Fórum Criminal, Liana Urquiza de Sá Lubambo, haverá, ainda, uma sala de treinamento. “Devido aos cursos de aperfeiçoamento que o Tribunal de Justiça da Paraíba vem realizando nos fóruns, já deixamos reservado um espaço organizado para atender à demanda”, informou ela.

“Essa medida da Secretaria é louvável e poderia ser estendida para todos os fóruns, uma vez que o descanso, no horário de almoço, proporcionará a recuperação do servidor para melhor desempenhar suas funções na segunda jornada de trabalho”, parabenizou a secretária de Recursos Humanos do TJPB, Juliana Coutinho.
 
Por Gabriella Guedes

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611