Conteúdo Principal
Publicado em: 08/07/2024 - 18h24 Comarca: Bananeiras Tags: Título de Cidadão; juiz; Bananeiras

Magistrado do TJPB será homenageado com o Título de Cidadão Bananeirense

Imagem da fachada do Fórum de Bananeiras
Fórum de Bananeiras

O titular da Vara Única e diretor do Fórum da Comarca de Bananeiras, juiz Jailson Shizue Suassuna, será homenageado com o título de Cidadão Bananeirense. A concessão foi aprovada pela Câmara Municipal de Bananeiras, com propositura do vereador Yrajá da Saúde, o qual justificou a iniciativa, como forma de reconhecimento pelos relevantes 10 anos de serviços prestados pelo magistrado à sociedade de Bananeiras.

Imagem do juiz Jailson Shizue Suassuna
Juiz Jailson Shizue Suassuna

O magistrado, que é natural de João Pessoa, disse ter recebido a homenagem, muito emocionado e honrado. “Não tenho palavras para agradecer, nem tenho a que creditar tamanha generosidade. Mas, agradeço inicialmente a Deus por me dar a oportunidade de servir, aos vereadores pela aprovação da proposta e ao povo de Bananeiras”, comentou.

O juiz Jailson Shizue Suassuna agradeceu, ainda, as pessoas que atuam com ele  na Comarca. “Os servidores, que me acolheram desde o início, há 10 anos, e aos que chegaram depois com igual importância na minha vida e no meu trabalho. Obrigado a vocês”, disse.

Por Lila Santos  

 

GECOM - Gerência de Comunicação
  • Email: comunicacao@tjpb.jus.br
  • Telefone: (83) 3216-1611